Monday, November 17, 2008

A servico do reino

Ana e uma creche assistencial a criancas em situacao de risco . Duas vezes por semana temos a oportunidade de ama-las e ensina-las .Deixando enfim que o amor de Jesus alcance a todos , atraves de minha vida .

No comments: